Jogos com número ímpar de jogadores são tremendamente ingratos...ou se manda um dos "convidados" para fora do campo, à vez e esperando que corra a vez a todos da mesma equipa e em doses iguais (!!!), ou se joga com um jogador a mais.
E sendo certo que não há assim tantos GRANDES JOGADORES, ontem ficou igualmente provado que os há...absolutamente decisivos e desiquilibradores.
Os nossos prémios semanais vão para o GK que menos golos sofreu e mais defesas efetuou (o POSSANTE), ainda que zurzido pelo seu fenomenal colega de equipa, para um golo impossível do jogador de um só pé (Pedro Geirinhas), que de pouco valeu à sua equipa e para o JOKER do jogo, Cris na 1ª parte da refrega e Óstomo na 2ª !!!
E para não parecer mal, um em cada baliza.
Correu (q.b.), assistiu para golo, defendeu, organizou.
Na 1ª parte, com os Frakinhos, só ganhou por 7-4, mas na 2ª, com os Possantes, foi o cérebro, o polivalente, o decisivo e massacrou os ex-colegas de equipa (10-3).
Como já soou pelos cantos da CCDRC, só não marcou e brilhou mais...porque o não deixaram !!!
Para a história:
Costas (14) - CRIS (1), Costa, Marco, Eduardo (2), Felício (4) e David (7).
Medeiros (10) - CRIS (1), Medeiros (2), Abreu (1), Armando (1), Cortez e Geirinhas (5).
Em jeito de conclusão, reitera-se o pedido aos "ausentes" de avisar com a antecedência devida que não irão comparecer. Para eles, não custa nada, mas para os "presentes" custa muito jogar com 7+6, com 6+5 e ainda mais com 5 + 4. Vá lá, um sms, um mail...Ou ficam de castigo e jogarão 3 meses seguidos co Felício...

Sem comentários:
Enviar um comentário