segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jogo 3 - O jogo da reviravolta ou...da revolta ?

Depois de terem perdido, na secretaria da juíza, o jogo anterior, vários dos trombinhas tentaram aprender, visionando a Briosa, novas tácticas para o jogo que se seguia.
Não aprenderam puto...PUDERA !
Contrariamente aos estudantes, quais pardalitos, foram "abalroados" pelos laranjinhas, na 1ª parte (7 a 1)...
Reagiram energicamente, por mérito próprio ou fruto dos 300 gritos lançados pelo seu jogador fenomemal, quiçà graças a uma "pisadela" absolutamente fortuita no único pé do "laranja" Geirinhas ou mais remotamente ainda, fruto do cansaço do atleta Manuel que, depois de ter feito o gosto ao pé, abandonou o gramado (consta que não gosta de ver os adversários esmagados...) 
A verdade é que, contra TODAS as expectativas, mesmo as mais optimistas, eis senão quando F 2 e Carvalhos, orquestrados pelo Prof. Abreu, desataram a jogar à bola, a trocá-la mesmo (!!!) e o score virou, dos tais 7-1, para...para...para...7-13 !!!
Vai ser recorde ABSOLUTO na história da Liga N 10
Jogaram e marcaram:
Laranjinhas (7) - Grave, Marco, Monteiro, Crisóstomo (1), Manuel (1), Renato (2) e Geirinhas (3)
Trombinhas (13) - Medeiros, Luis, Abreu, Humberto, Armando (2), Diogo (4) e Felício (7). 


3 comentários:

  1. Não acho justo o Marco estar nos Laranjinhas... Ele jogou a maior parte do tempo pelos Tombinhas pelo que deveria ter registado como uma vitória.

    ResponderEliminar
  2. Oh The Best, primeiro tens que te identificar...sugiro, o the best caparro pó contacto físico ou o the best pé canhão, pois só tens um...Acertei !?

    ResponderEliminar
  3. Uma vitória p'ró Marco? Cá p'ra mim eram mas é 2 derrotas: perdeu nos trombas e nos laranjas carago!!!!
    Embora sendo verdade, estou a brincar, é claro. Também acho que lhe devia ser atribuída uma vitória, pelas razões que o "Best of" já explicitou!!

    ResponderEliminar