sexta-feira, 13 de abril de 2012

A recuperação dos trombinhas 6 - 5

Os Trombinhas alcançaram uma vitória inesperada por 6-5, pois a cerca de 10 minutos do fim perdiam por 4 golos de diferença.
Mas então que M. devido à sua vertente humanitária decide ajudar a equipa adversária, com os seus colegas a assistirem, sem nada fazerem para inverter o rumo dos acontecimentos.
É de louvar o apoio de algumas fundações a causas nobres, mas esperemos que na próxima quinta-feira a Fundação Medeiros não esteja de portas abertas ... ou então só a parte relativa ao Almeida... hehehehe

Trombinhas: Armando, Dioguito(3), Abreu(1), Humberto, Felício(1), Fernando(1)
Laranjinhas: Jonhy, Cris, Edu, Geirinhas(2), Paulo Renato(3)

2 comentários:

  1. Então, mas eles jogaram com mais 1...
    Pudera...
    Quero rectificar: depois da bárbara agressão de que fui vítima, apenas pretendia demonstrar que, a exemplos de muitos outros atletas, marcaria um golito...mesmo se...só com um pé em condições !!!

    ResponderEliminar
  2. A alteração estratégica e tatica produziu uma dinâmica inversamente proporcional à qualidade futebolística da equipa laranja. Como é habitual dizer “Cada macaco no seu galho…” A equipa tinha uma estabilidade competitiva que foi transformada por esta dinâmica algo suicida…Apesar do centro de gravidade ser mais adequado para a baliza o jogador Cris demostrou ter um papel insubstituível na orientação da defesa (os ralhetes na balisa não se conseguem ouvir…) Assinado Luis Freitas Lobo com a participação do Gabriel Alves da escolha dos adjetivos

    ResponderEliminar