Laranjinhas (7) - Alvarinhas, Edu (2), Cris, Ivo (1), Humberto, Renato (2) e Nuno (2).
Trombinhas (8) - Medeiros, Geirinhas (1), Abreu (1), Fernando (1), Marco e David Felício (5).
Na ausência do Pai, o herdeiro Felício fez miséria ! Os genes estão lá e, ao que consta, as chuteiras eram mesmo as do progenitor...
Escusado, escusado era a presença do "mau feitio" e as polémicas de arbitragem. Há que ter fair play e permitir aos outros o direito à opinião, ainda que diferente da nossa...
Jogo 24 - 16/2/2012: cuidado com o FURACÃO !!!
Imagem: efeitos do furacão Carvalho numa cidade (...imaginem numa equipa !!!)Laranjinhas (7) - Medeiros, Edu (2), Cris, Ivo, Renato (2) e Geirinhas (3).
Trombinhas (15) - Monteiro, Abreu, Armando (7), Diogo (1), Marco (3) e Felício (4).
Trombinhas (15) - Monteiro, Abreu, Armando (7), Diogo (1), Marco (3) e Felício (4).
Os laranjas aguentaram-se 30 minutos na frente do marcador. Quando, à qualidade futebolística demonstrada pelo adversário, se associou o "furacão Carvalho", a defesa foi dizimada, por terra e pelo ar. Goal keeper abriu a capoeira, desorientação geral e...massacre ! Nos vencedores, ninguém destoou, vitória merecida, foi só pena não se ter permitido, desta vez, um árbitro isento.
No final, "furacão Carvalho" recusou-se a ir ao controlo anti-doping, o que levantou muitas dúvidas sobre se aquela exibição era fruto do ar puro da serra de S. Mamede, Aire e Candeeiros, Estrela ou Açor...ou se o Sôr Armando teria bebido demasiado "chá" !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário